fbpx

Como Escolher os Números da Lotofácil

Como Escolher os Números da Lotofácil

Muitas pessoas gostam de ter controle sobre os números que jogam. Eles podem se sentir mais próximos de um ente querido jogando sua data de nascimento ou podem descobrir que jogar um palpite da sorte ou os números da sorte é mais divertido.

Ao escolher seus próprios números, seja para lotofácil ou qualquer outra loteria, você tem a capacidade de evitar os números mais ou menos saiam.

Se todos os números tem exatamente a mesma chance de serem sorteados, você pode pelo menos reduzir as chances de ter que dividir seu premio se ganhar escolhendo os números em uma combinação mais promissora, algo que o computador da lotérica não fara.

O computador que escolhe aleatoriamente não prioriza os números da loteria que lhe dão maiores chances de ganhar o premio inteiro.

Se houvesse uma maneira clara de ter melhores chances de ganhar na loteria, todos a fariam. O fato de escolha dos números é uma questão de estratégia e sorte. Na lotofácil são poucos números o que faz com que de um sorteio para outro haja muita repetição. Entre 8 a 10 números ocorre bastante.

Então eis aqui uma estratégia rápida para você escolher seus números e tentar tirar algum lucro!

Como Escolher os Números da Lotofácil

Como dito anteriormente na lotofácil se repetem de 8 a 10 números do sorteio anterior. Então uma boa estratégia é escolher esses números e aplica-los dentro de um fechamento lotérico.

No Portal net sorte temos uma série de fechamentos baratos onde você pode utilizar essa estratégia. A mais popular e que já garantiu 15 pontos para um associado jogando apenas 3 cartões

A técnica utilizada foi  21 números com garantia de 15 pontos. 3 números fixos e  3 grupos com 6 dezenas variáveis. Essa estratégia gera 3 cartões, uma aposta de apenas 7,50. Primeiro você precisa analisar os concursos, pode fazer com os últimos 10 ou 7 você escolhe.

Para a escolha dos fixos:

3 Fixos:  Escolha três números do ultimo concurso ou das 10 que ficaram de fora. Alterne entre uma dezena quente, uma média e uma fria.

Cada grupo de dezena contem 6 dezenas, logo você escolherá 3 do ultimo concurso e 3 das 10 de fora. Sempre alternando entre quente, média e fria.

Atenção: Sempre mantenha o equilíbrio. O máximo possível de dezenas do ultimo sorteio limitando a 10 e o resto das dez que ficaram de fora.

Para estratégia com 18 dezenas: 10 do ultimo concurso e 8 das que ficaram de fora. Sempre buscando fechamentos econômicos e que caibam no seu bolso! Essa técnica de escolha de dezenas resultou em 14 pontos para uma associada do net sorte. Assim como muitos outros testemunhos sobre o uso dos fechamentos.

Como escolher os números da lotofácil, pode ser aleatório para alguns e pode ser feito de maneira mais pensada por outros. O importante é  você ter um padrão de escolha pois uma hora a sua técnica vai se encaixar no sorteio e você pode levar grandes prêmios na loteria!

 

 

SE ASSOCIE AO PORTAL NET SORTE E TENHA ACESSO A FECHAMENTOS VENCEDORES

 

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.